miércoles, 25 de febrero de 2009

Pues sí, la vida la vivo así

Por mucho que canten que "O mundo é uma escola onde a gente precisa aprender a ciência de viver prá não sofrer" prefiero, como decía el poeta, hacer mía esta canción (toda una declaración de amor a la vida).

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não


Nao há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão"



Pues sí, la vida la vivo así. Porque así la siento.



Y porque de todo hay que tomar lo mejor: Tomara .

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais


3 comentarios:

LauraConChocolate dijo...

Me gusta mucho cuando la gente es capaz de definir cómo se siente con una canción. Yo hoy no sé qué canción sería, pero me has hecho pensarlo y eso me gusta :)

¡Un beso!

LauraConChocolate dijo...

Se te echa de menos :)

Laura_Diz dijo...

Onde anda você?
bj Laura